domingo, 26 de agosto de 2012

[Tutorial] Como transferir jogos para o Xbox 360 [JTAG/RGH]

Tutorial: Como transferir jogos para o Xbox 360

Por FTP,você pode passar jogos pela rede.Você precisa conectar seu xbox e PC através de um roteador:





















 Faça o download de algum software para FTP,eu uso e recomendo este vou ensinar como fazer com ele.
:right: Após fazer a conexão,a freestyle vai pegar o IP da sua rede(no meu caso,192.68.0.120).Alguns casos é preciso digitar o IP manualmente nas configurações de rede do console. Tutorial.
Abra o WinSCP e clique em NEW.
Se sua freestlyle estiver com as configurações padrão,você tem que deixar assim:
  • Host Name: Seu IP
  • Port Number: 21
  • User Name: xbox
  • Password: xbox
  • File Protocol:FTP
Depois clique em Login, assim ele irá conectar ao seu XBOX360.
No campo esquerdo,você procura o jogo,e no direito,você abre a pasta do HD Interno, ou externo. Selecione o jogo ou os jogos e aperte F5 ou clique e arraste para dentro do Xbox360 depois aperte em COPY:
Ele vai começar a transferir o jogo.Se você fez a conexão cabeada,vai a uns 10mb/s,se usou por wi-fi,vai a uns 2mb/s.
Depois que acabar faça isso,para que a freestyle reconheça seus jogos(apenas uma vez,depois seus jogos serão detectados automaticamente):
Na freestyle,vá em Settings>Content>Manage Game Paths
  • Depois em Change Path e escolha o dispositivo(no caso de hd externo,é USB1)
  • Aperte Y
  • Vai ficar assim
Aperte X para salvar e reinicie o console.Após iniciar a Freestyle vai buscar os jogos no dispositivo selecionado,assim,ele vão aparecer nas categorias:
As vezes pode acontecer de um emulador ir para um lugar diferente, como:
Basta apertar Y:
Selecionar a opção Mover Game
E escolher o Local mais adequado.
NOTA:Está é a maneira mais simples para HD Interno/externo,mas você pode transferir de outras maneiras,como copiar para um PENDRIVE e passar para o HD interno,pelo file manager da freestyle dash.

7 comentários:

  1. por favor, eu ainda não sei o que é FreeStyle. É um programa que eu devo instalar? Como faço isso?

    ResponderExcluir
  2. Me tira uma duvida pf eu tenho um xbox 360 desbloqueado não tenho HD nem pendrive queria passa jogos para ele se eu conectar ele com meu pc ele vai bloquear

    ResponderExcluir
  3. Tem como fazer isso com o celular???

    ResponderExcluir
  4. Na hora da transferência da iso,posso jogar no xbox rgh normalmente??

    ResponderExcluir